Contorno rodoviário em Pato Branco
Status: Concluído
Investimento: R$ 30 milhões
Região: Sudoeste
Responsável: Infraestrutura e Logística
Características: O empreendimento interliga a BR-158 (ligação com Coronel Vivida, a sete quilômetros do primeiro viaduto urbano de Pato Branco), à PR-493 (sentido Itapejara do Oeste). O principal objetivo é desviar o tráfego pesado da área urbana do município e facilitar o escoamento logístico do Sudoeste. O pacote tem ainda uma ponte, um viaduto e uma rotatória.
Acesse a notícia sobre a obra.
GALERIA DE IMAGENS
-
Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/AenObras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen